Saco plástico transparente fecho zip: simples e prático
Diante de uma significativa e ininterrupta evolução de mercadorias e serviços, a indústria de embalagens não poderia ficar para trás, e por isso esse segmento vem desenvolvendo produtos que atendam mais e melhor a diversos setores do mercado, satisfazendo empresas e também o consumidor final. E como um dos representantes dessa evolução do setor de embalagens flexíveis pode-se destacar o saco plástico transparente fecho zip. Esse item é muito presente em confecções, utilizado sobretudo para acondicionar peças íntimas como cuecas e biquínis, mas também marca presença em inúmeros outros segmentos, como o alimentício e o de brinquedos. E essa versatilidade se dá devido a qualidade do seu material e fechamento prático.
Saco plástico transparente fecho zip permite reutilização
O saco plástico transparente fecho zip é requisitado por um amplo campo comercial muito em função da possibilidade do seu reaproveitamento, ou seja, é possível abrir e fechar o pacote quantas vezes forem necessárias sem causar nenhum dano nem a própria embalagem e muito menos ao seu conteúdo.
Fora isso, é necessário destacar que o saco plástico transparente fecho zip é confeccionado com um polietileno de baixa densidade (PEBD), um dos materiais mais resistentes desse segmento, evitando riscos, rasgos e rupturas diversas. Mas além disso, essa embalagem oferece benefícios do ponto de vista estético – que aliás é muito importante, haja vista que ela pode ser:
- Impressa, levando a identidade visual da sua marca;
- Lisa;
- Transparente;
- Pigmentada em até seis cores.
Uma solução industrial
O saco plástico transparente fecho zip é, de fato, um produto que chegou ao mercado para tornar a logística mais prática e para tornar o acondicionamento e transporte de mercadorias mais seguros. E como se não fosse o bastante, a indústria de embalagens, que está sempre atenta as necessidades e apelos da sociedade, desenvolveu o modelo saco plástico transparente fecho zip oxibiodegradável, elaborado com um aditivo que acelera radicalmente seu processo de degradação, reduzindo de 100 anos – como é o modelo convencional - para seis meses. Ou seja, não há razões para não aderir a esse produto no dia a dia do seu negócio.