Sacola e saco transparentes com fecho ziplock
Entre os produtos mais requisitados na indústria de embalagens flexíveis estão a sacola e o saco transparentes com fecho ziplock, isso mesmo, aqueles com uma espécie de zíper, que abre e fecha quantas vezes forem necessárias, fazendo com que a embalagem seja referência em praticidade e tenha longa vida útil. E quando se trata do saco transparentes com fecho ziplock, ele possui mais um facilitador, que é o fato de o conteúdo embalado poder ser visualizado pelo lado de fora, ou seja, sem que seja preciso abrir a embalagem. A facilidade logística obtida na rotina e a valorização proporcionada a mercadoria acondicionada ali são fatores decisivos e que pesam a favor na hora de optar pelo saco transparentes com fecho ziplock para o seu negócio.
Onde o saco transparentes com fecho ziplock é útil?
O saco transparentes com fecho ziplock é muito requisitado devido as suas funcionalidades e qualidades do seu material, entretanto, outro atributo chama atenção quando essa embalagem está em pauta. Uma outra razão que a torna a queridinha da indústria, do comércio e dos consumidores é o fato de que ela pode ser fabricada de modo ecologicamente correto, seja utilizando material reciclado ou com o aditivo oxibiodeagradável. Vale ressaltar que muitos clientes dão preferência a empresas que põe em prática ações sustentáveis, sobretudo quando se trata de plástico. E é por isso que o saco transparentes com fecho ziplock é utilizado em tantos segmentos, com destaque para:
- Indústria alimentícia;
- Fábricas de brinquedos (especialmente para acomodar peças pequenas);
- Indústria em geral (para acomodar itens como parafusos, pregos e componentes de máquinas em geral);
- Laboratórios.
Mais vantagens para o seu negócio
Além de todos os benefícios já mencionados, o saco transparentes com fecho ziplock oferece mais. Essa embalagem pode ser amplamente personalizada, desde o tamanho até as cores. Embora esse produto já conte com um design diferenciado, ele pode ser confeccionado de acordo com as medidas (largura, comprimento e espessura) informados pelo cliente. Já no aspecto de cores, ele pode ser liso, pigmentado ou impresso do modo que for mais interessante para sua marca.